O que fazem depois do acto?
+2
Tigris
Matilde
6 participantes
Página 1 de 1
O que fazem depois do acto?
Depois de ter relações com o meu namorado gosto de fumar sempre um cigarro.
E vocês o que fazem?
E vocês o que fazem?
Matilde- Mensagens : 5
Re: O que fazem depois do acto?
Hum, deixa cá ver...
Depende, boa parte das vezes repouso. Noutras evito que a coisa arrefeça demasiado para dar lugar a um segundo round. Noutras fico a falar baixinho com a parceira ao mesmo tempo que vamos trocando mimalhices, carinho, etc,...
Depende, boa parte das vezes repouso. Noutras evito que a coisa arrefeça demasiado para dar lugar a um segundo round. Noutras fico a falar baixinho com a parceira ao mesmo tempo que vamos trocando mimalhices, carinho, etc,...
Tigris- Mensagens : 16
Normalmente gosto de receber uns carinhos e relaxar um pouco.
Patricia Sousa- Mensagens : 31
Logo depois de uma boa sessão, gosto de dormir por uns minutos mas depois quero novamente acção.
Marilia Pinto- Mensagens : 5
Vivi um caso passageiro com uma senhora, ambos sabia-mos que era passageiro, e não tomei mais vezes a iniciativa por receio de pensamentos depreciativos a meu respeito por parte dela.
Que aseneira que eu fiz...
Ela era mais velha que eu. Talvez por esse motivo tenha tido receio de abusar. Mas pelo que me apercebo acho que pequei por falta.
Que aseneira que eu fiz...
Ela era mais velha que eu. Talvez por esse motivo tenha tido receio de abusar. Mas pelo que me apercebo acho que pequei por falta.
Tigris- Mensagens : 16
Uiii isso depende muito de o meu libido. Se continuar "acessa" vamos para o próximo acto, caso contrario gosto de estar bem relaxada.
Vanessa- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos