Femme- Forum Feminino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para manter uma alimentação saudável

3 participantes

Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por nathlevy Sex Jun 29, 2012 1:37 pm

Olá meninas!
Espero compartilhar dicas de como ter uma alimentação saudável, balanceada e deliciosa para mantermos o corpo em forma Wink

Bjs,
Nath

nathlevy

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por Vanessa Seg Jul 02, 2012 2:01 am

Olá Nathlevy,
seja bem vinda ao femme!

Bom, antes de mais é um bom tópico para se abordar.

Eu tento ter uma alimentação equilibrada mas sem dietas rigorosas.
Penso que acima de tudo temos de comer alimentos com muita vitamina e com muitos nutrientes.
EM relação ao manter o corpo em forma é importante um bom exercicio fisico diario.
Vanessa
Vanessa

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por nathlevy Seg Jul 02, 2012 7:38 am

Obrigada pelas dicas Vanessa! Eu também não sou muito chegada em dietas rigorosas... eu tenho uma vida muito corrida, sou bancária, e quase não tenho tempo de comer bem! É difícil manter uma boa alimentação com esses restaurantes cheios de comidas calóricas rs

nathlevy

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por Vanessa Qua Jul 04, 2012 2:31 am

Pois é, muitas vezes não temos o tempo que gostariamos de ter para almoçar e recorremos a restaurantes de fast food. Nesse caso temos de compensar com uma boa refeição ao jantar rica em nutrientes.
O exercio fisico muitas vezes podes ser apenas uma caminhada diaria de 15 minutos. Sei que não é o suficiente mas ajuda
Vanessa
Vanessa

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por nathlevy Ter Jul 10, 2012 7:07 am

Nem fale, recorrer a restaurantes fast food é comum para quem sofre com a falta de tempo... mas descobri uma dica ótima que facilitou minha vida. Pedi uma comida super saudável no janamesa deliciosa e rica em nutrientes...estou tentando manter uma refeição balanceada e saudável...para compensar o exercício físico diário que estava com dificuldade para fazer, estou andando meia horinha com os meus cachorros quando chego do trabalho...acha que adianta para perder peso ou deve ser a partir de 1h??

nathlevy

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por Vanessa Qua Jul 11, 2012 8:34 am

nathlevy, fico contente que esteja a fazer esse esforço todo para ter uma vida saudavél. O importante é conseguir manter a motivação sempre em cima.
Se fizer meia hora por dia de exercio é o suficiente para começar a notar melhoramentos.
Quanto estiver mais em forma pode aumentar o tempo para 45 min/ 1 hora
Vanessa
Vanessa

Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por Patricia Sousa Seg Fev 25, 2013 2:57 am

Comer vegetais, comer mais peixe, evitar carnes vermelhas, berber muita agua, evitar os fritos

Patricia Sousa

Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para manter uma alimentação saudável Empty Re: Dicas para manter uma alimentação saudável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos